Este site está desactivado por favor visite:

- Site: http://www.osbolosdaana.com

- Blog: http://osbolosdaana.blogspot.com

Bolos artisticos, Bolos Decorados 3D, Cake Designer, Bolos 3D.

Experimente algo diferente. Bolos que vão de encontro ao que quer transmitir. Bolos realmente fora de série. Maroteiras com gosto. Inteiramente comestíveis.

Um bolo que é um presente magnifico e realmente apreciado. Veja o meu catálogo online de exemplos ou envie-me uma foto do que pretende “comer”. Eu devolvo-lhe o mail com a possibilidade e prazo de execução bem como o respectivo valor.

Saturday, June 6, 2009

Bolo Decorado Um Dia de Praia - Beach Day Cake

Bolo Decorado Um dia de Praia


Bolo dia de Praia - Beach day cake


Bolo dia de Praia - Beach day cakeBolo dia de Praia - Beach day cake


Bolos Decorados 3D - Bolos Artisticos - Bolos Aniversário
Experimente algo diferente. Bolos que vão de encontro ao que quer transmitir.

Envie-me uma foto do que pretende “comer”. Eu devolvo-lhe o mail com a possibilidade e prazo de execução e o respectivo valor.

Ana Paula Ramos

cake designer, bolos artísticos, bolos decorados, bolos casamentos, bolos aniversários, bolos infantis, bolos temáticos, bolos nascimento, bolos adultos

No comments:

Post a Comment